FeMASS divulga resultado final do processo seletivo para os cursos de graduação

Por RJNEWS em 02/01/2024 às 13:20:27

A direção da Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) torna público o resultado final para acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática para o ano de 2024, através da realização de processo seletivo. Assim como divulgou, também, a lista dos candidatos classificados através do critério Enem, conforme Edital nº 10/2023.

A pré-matrícula dos candidatos convocados para o 1º semestre de 2024, conforme o número de vagas, previsto no item 3.1 do Edital, será realizada de forma on-line, no seguinte endereço: academico.femass.edu.br, utilizando o número de
inscrição como login e senha, no período entre 22 a 24/01/2024.

No ato da pré-matrícula o candidato deverá anexar os documentos descritos em edital e aguardar a confirmação, que será feita pela secretaria da Instituição, por e-mail, informando a data de comparecimento do candidato à Faculdade.

Os demais classificados e não convocados deverão acompanhar a primeira reclassificação, prevista para o dia cinco de fevereiro de 2024. Para acessar as listas, basta clicar no link:
https://www.macae.rj.gov.br/femass/conteudo/titulo/vestibular-femass-2024-1-semestre

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki