Prefeitura divulga 165 oportunidades de emprego

Por RJNEWS em 02/01/2024 às 13:08:58
Há vagas para costureira, ajudante de motorista, estagiário de logística, camareiro, oficial de manutenção predial civil, entre outras

Há vagas para costureira, ajudante de motorista, estagiário de logística, camareiro, oficial de manutenção predial civil, entre outras

Conquistar um emprego com carteira assinada é o que muitos desejam para o novo ano. Em Macaé, a Prefeitura, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulgou, nesta terça-feira (2), 165 vagas de emprego em diversas áreas. São ótimas oportunidades para quem deseja iniciar 2024 com uma nova perspectiva.

Há oportunidades de trabalho para quem possui experiência ou deseja entrar no mercado de trabalho. Dentre as oportunidades estão: costureira, ajudante de motorista, estagiário de logística, camareiro, oficial de manutenção predial civil, assistente fiscal exclusivo para PCD, especialista técnico V (exclusivo para PCD), operadora de caixa, almoxarife, forneiro, pintor jatista, entre outros.

Para os candidatos portadores de deficiência há 20 vagas para diversas áreas de atuação como almoxarifado, administração, financeiro e ou fiscal, logística de pessoal e ou de materiais, planejamento e ou compras, recursos humanos e ou departamento pessoal, tecnologia da informação, limpeza e portaria. A exigência é de Ensino Médio completo. A empresa oferece ainda cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, Gympass, vale refeição, cinco por cento de produção e auxílio farmácia.

Para verificar as vagas, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura onde está disponível a lista completa. A Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Também é possível fazer o cadastro pessoalmente. A Central do Trabalhador de Macaé funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Clique e confira a lista completa:

https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/index/mural

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário para cadastrar vagas de emprego e para cadastro de vagas ao trabalhador https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/trabalhoerenda/

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki