Primeira-dama de Arari confirma troca de mensagens com ex-Flamengo: "Meu marido sabe"

Nos Stories do Instagram, Ingrid Guimarães revelou que jogador de futebol iniciou flerte pelas redes sociais

Por RJNEWS em 22/12/2023 às 05:59:21
Primeira-dama de Arari confirma que foi procurada pelo jogador Michael Oliveira

Primeira-dama de Arari confirma que foi procurada pelo jogador Michael Oliveira

A primeira-dama de Arari, no Maranhão, Ingrid Andrade confirmou que foi abordada nas redes sociais por Michael Oliveira, ex-jogador do Flamengo e que atualmente defende o AI-Hilal, mesmo time de Neymar Jr. Na época do flerte, o atleta já estaria casado.

Conforme foi noticiado por essa coluna na terça-feira (19), a influenciadora digital afirmou que a troca de mensagens começou após ser procurada por Michael, quando ela já estava casada com o prefeito Rui Filho.

"Gente, não adianta que não vou largar meu marido", escreveu nos Stories do Instagram. "E detalhe, quem me mandava mensagem era ele e eu mostrava tudo pro meu marido".

Ingrid, que ficou conhecida depois de publicar, sem querer, um vídeo íntimo nas redes sociais, disse que o marido pediu para que a companheira respondesse o ex-Flamengo na sua frente, com a intenção de saber as intenções do rapaz.

Ainda nos Stories, a primeira-dama, que também já confirmou uma ficada com o surfista Gabriel Medina, revelou que está sendo alvo de ataques por expor as pessoas com quem já se relacionou. "Tão pensando que vai acabar com meu casamento, porém meu marido sabe de tudo", afirmou ao exibir os comentários.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki