Carla Diaz revela que já chorou durante sexo e tira dúvida com Laura Muller: 'É normal?'

Revelação foi feita no podcast DiazOn durante entrevista com a sexóloga

Por RJNEWS em 14/12/2023 às 06:43:41
Laura explicou que o choro pode acontecer porque o orgasmo é uma descarga de uma tensão sexual

Laura explicou que o choro pode acontecer porque o orgasmo é uma descarga de uma tensão sexual

Carla Diaz, 33 anos, revelou que já chorou mais de uma vez durante o sexo ao atingir o orgasmo e quis saber da sexóloga Laura Muller se é normal isso acontecer.

"É normal? Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu [questionei] o porquê disse e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse", disse ela no podcast DiazOn

Laura explicou que o choro pode acontecer porque o orgasmo é uma descarga de uma tensão sexual. "É uma emoção muito forte... A gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice".

"Foi uma experiência bem diferente que eu vivi e aconteceu algumas outras vezes, eu queria entender e compartilhar porque fui comentar com amigas depois, fui pesquisar, e nem todo mundo sabia que pode acontecer", disse Carla.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki