Geraldo Luís revela fetiche em peça de roupa e Luciana Gimenez reage: 'Não dá para defender'

Por RJNEWS em 12/12/2023 às 05:29:07
Apresentador abriu o jogo sobre condição para ter relações sexuais: 'Dá tesão'

Apresentador abriu o jogo sobre condição para ter relações sexuais: 'Dá tesão'

Geraldo Luís, de 52 anos, conversou com Luciana Gimenez no podcast "Bagaceira Chique" e chocou a colega de emissora ao revelar um fetiche inusitado. Durante o bate-papo, o apresentador da RedeTV! contou que sua condição para ter relações sexuais é estar usando meias.

"Eu só durmo e faço amor de meias", disparou ele. "Não dá nem para defender", reagiu Luciana, constrangida. "E se a pessoa estiver usando meias, f*deu, dá mais tesão. Você não tem noção, é sexy!", acrescentou o jornalista, que ainda questionou a apresentadora: "Você já se viu pelada de meias?" Aos risos, ela respondeu: "Eu já me vi de sapato pelada. Sapato, botas", confessou.

A famosa ainda quis saber mais sobre o interesse de Geraldo em meias: "De que tipo? Arrastão?", perguntou. "Meia colorida. Isso dá tesão", devolveu ele. "Meus crushes não vão gostar, não", finalizou a titular do "Superpop".

Atualmente, Geraldo Luís se prepara para retornar à grade da TV aberta com seu novo programa dominical, o "Geral do Povo". A RedeTV! anunciou, recentemente, a contratação de Marlene Mattos, ex-empresária da Xuxa, para assinar a direção-geral da atração, que está prevista para estrear em 7 de janeiro de 2024.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki