Macaé celebra 47 anos da 9ª Bateria de Artilharia Antiaérea no Forte Marechal Hermes

Por RJNEWS em 30/11/2023 às 17:08:59
A solenidade militar contou com a participação do prefeito Welberth Rezende junto ao comandante da 9ª Bateria, o capitão de artilharia Diego Rocha Miranda.

A solenidade militar contou com a participação do prefeito Welberth Rezende junto ao comandante da 9ª Bateria, o capitão de artilharia Diego Rocha Miranda.

A celebração dos 47¬ļ anivers√°rio da 9¬™ Bateria de Artilharia Antiaérea na manhã desta quinta-feira (30) marcou também a condecoração de representantes do governo municipal com a entrega dos Certificados "Amigo do Forte Marechal Hermes".

A solenidade militar contou com a participação do prefeito Welberth Rezende junto ao comandante da 9¬™ Bateria, o capitão de artilharia Diego Rocha Miranda.

O Procurador Geral do Município, Dr. Fabiano Paschoal, o Subsecret√°rio de Serviços Públicos, Marco Antônio Machado, e o Coordenador da Iluminação Pública, Marcelo Nunes, foram agraciados com o Certificado que representa a relação institucional entre o Exército e o governo municipal na promoção de serviços e ações importantes para a sociedade macaense.

Na solenidade, o prefeito também cumprimentou os soldados que receberam diplomas de destaque por desempenho nas atividades de formação realizadas pelo comando da 9¬™ Bateria.

A solenidade também prestou homenagem ao ex-combatente do Exército, o 3¬ļ Sargento Ademar da Costa Mancebo, e marcou também a condecoração de oficiais da ativa da 9¬™ Bateria de Artilharia Antiaérea.

O Secret√°rio de Cultura, Leandro Mussi, o Controlador Geral do Município, Edilson Santos, além de representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos também participaram da solenidade.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Coment√°rios

Zion