Angélica presenteia Juliette com vibrador de quase R$ 500

Cantora mostrou, através dos stories, o brinde recebido da empresa de bem-estar feminino da apresentadora

Por RJNEWS em 04/11/2023 às 05:28:02
Juliette e Angélica

Juliette e Angélica

Juliette, de 33 anos, usou as redes sociais, na véspera do feriado de Finados, para mostrar os produtos que tem recebido e surpreendeu ao exibir um dos presentes enviados por Angélica, de 49. A cantora filmou uma caixa enviada pela empresa de bem-estar feminino da apresentadora, que continha seu novo vibrador e sugador de clitóris, vendido, atualmente, por R$ 449.

"Esse foi Angélica que mandou! Tá querida? Maravilhosa", disse a vencedora do "Big Brother Brasil" de 2021, ao ver o conteúdo da caixa personalizada.

Além do acessório íntimo, a loira também enviou alguns chocolates em formato de vagina e uma cartinha endereçada à artista.

Denominado "match", o vibrador idealizado pela empresa pode ser utilizado sozinha ou acompanhada. "Você não precisa mais escolher. Um vibrador em que bullet e sugador finalmente vêm juntos, pra você decidir na hora de usar, com quem usar e como usar", diz o anúncio da marca.

Críticas após indicação de produto polêmico
Angélica recebeu duras críticas na web, em maio deste ano, ao divulgar sua marca de vibradores e aconselhar que os seguidores presenteassem suas mães com um acessório íntimo.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto. Escolha Bliss Bullet, o vibrador da Mina, pra surpreender sua mãe", escreveu ela, na ocasião.

O post da mulher de Luciano Huck, no entanto, não agradou os internautas, que chegaram a acusá-la de desrespeitar as mães. "Não estou precisando, não. Marido comparecendo bem, obrigada", disse uma seguidora, irônica. "Eu respeito minha mãe!", rebateu outra. "Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", opinou mais uma. "Pior ainda querer colocar a mãe no meio disso. Repúdio total", esbravejou uma usuária.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki