Ela estava me traindo há um tempo', diz MC Guimê sobre Lexa

Funkeiro gravou um vídeo para rebater as acusações da ex-mulher, Lexa

Por RJNEWS em 29/10/2023 às 06:06:07
MC Guimê e Lexa anunciaram a separação no dia 21 de setembro

MC Guimê e Lexa anunciaram a separação no dia 21 de setembro

Depois de postar uma mensagem nos Stories, do Instagram, negando que a cantora Lexa esteja pagando suas dívidas, MC Guimê resolveu postar um vídeo, na madrugada deste sábado, para rebater as acusações da cantora. Lexa disse que Guimê não quer pagar a rescisão de ex-funcionários dos tempos em que os dois eram casados e abandonou de seus pets. Guimê disse que tem provas de que estava sendo traído "há um tempo" e, por isso, não quer mais contato com Lexa.

"Agora há pouco a assessoria da querida se posicionou aí nos portais de fofoca dizendo que eu abandonei até os meus animais de estimação e criei dúvidas sobre arcar com as responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa. As responsabilidades financeiras que tínhamos juntos na casa era um combinado nosso pessoal, entre eu e ela, porque eu casei com ela e não com a família dela, com a mãe dela, com a equipe dela ou quem seja. Ela e quem me conhece sabem do meu caráter ", disparou MC Guimê, que a acusou de traição.
"Só que na segunda-feira quando eu cheguei lá falando que ia sair da casa, não abandonando ninguém, mas estava saindo porque naquele dia não queria mais aquela vida. Eu já tinha provas e tudo bem claro pra mim que ela estava me traindo há um tempo. Eu não queria mais dormir com ela, não queria estar mais na casa. Pedi pra que ela tomasse cuidado com as minhas roupas e coisas que ainda estavam na casa. Só que não foi bem assim, né? Foi totalmente diferente!", lamentou.

"Na quarta-feira de manhã, dois dias depois da minha saída da casa, que só saí com uma mochila, eu recebo a ligação de um amigo preocupado que todas as minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo jogados no hall do condomínio, sem nenhum cuidado ou pré-aviso, certo? Isso me irritou muito também, tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe (Darlin Ferrattry) da querida chegou naquele dia tomando essa atitude, falando que era pra arrancar tudo da casa. Repito, mais uma vez, isso não tinha sido o nosso combinado entre eu e minha ex", continuou.

Guimê também falou sobre a situação dos cachorros que tinham juntos. "Sobre os pets, desde que saí da casa, eu tenho morado em flats, apartamentos e lugares que não aceitam pets e comentei isso com a Lexa. Estou aguardando o apartamento que eu vou morar ficar disponível pra ver com a Lexa se eu vou ficar com 1, 2, 3 ou com os 4 cachorros que tínhamos juntos, certo? Vai ser um acordo entre nós e assunto encerrado".

O funkeiro ainda mandou um recado para a mãe de Lexa, Darlin Ferratry. "Quero finalizar essas ideias querendo fazer um pedido diretamente a Darlin, que é minha ex-sogra graças a Deus. Pega a visão, Darlin, para de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, para um pouco de ficar me julgando, me chamando de assediador. Logo você, que me conhece e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein!".

MC Guimê e Lexa anunciaram a separação no dia 21 de setembro. Em nota, a cantora afirmou que os dois "tentaram, mas decidiram seguir caminhos diferentes". Guimê também se manifestou na ocasião e pediu que parassem com as especulações. Lexa e Guimê se conheceram em 2015 e se casaram em 2018. Eles chegaram a anunciar o fim do casamento em 2022, mas retomaram a união pouco antes do cantor ser anunciado como participante do "BBB 23".

Guimê foi expulso do reality show por assediar a mexicana Dania Méndez, do "La Casa de los Famosos", que estava em um intercâmbio no programa. Lexa e Guimê passaram mais um período separados e retomaram o casamento pouco tempo depois.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki