Saúde divulga calendário de segunda dose para idosos e profissionais de saúde

Fique atento às informações postadas pela prefeitura no site e redes sociais oficiais

Por RJNEWS em 20/06/2021 às 09:13:50
A Secretaria Municipal de Saúde de Macaé divulgou o calendário de vacinação da segunda dose da Astrazeneca para as pessoas que tomaram a primeira dose. Os idosos com 65 anos devem retornar na próxima quarta-feira (23), das 8h30 às 12h; os profissionais de Odontologia, acima de 18 anos de idade, receberão a segunda dose na terça (22), das 13h às 16h30; e os profissionais de Saúde, a partir de 40 anos, retornam, também, na terça (22), das 8h30 às 12h.

Para melhorar a logística e organização na vacinação, a Saúde definiu um calendário específico para a aplicação da segunda dose, adequando os dias de acordo com o grupo a ser imunizado. Então, fique atento às informações postadas pela prefeitura no site e redes sociais oficiais.

Os locais de vacinação são os mesmos para todas as categorias, sendo polos fixos no Colégio Estadual Matias Neto, no Centro, e Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, na Barra de Macaé; e drive-thru na Cidade Universitária. Na hora da vacinação, todos devem levar documentos de identidade com foto e o comprovante de vacinação da primeira dose. Além disso, é importante levar impresso o QR Code gerado no cadastro no site vacina.macae.rj.gov.br.

É bom reforçar. Os idosos que tomaram a primeira dose em 10 de abril, e estavam agendados para o dia 24 de junho, voltarão na nova data, dia 23; os profissionais de Odontologia que tomaram a primeira dose em 6 de abril e estavam com retorno marcado para o dia 21, tomarão a segunda dose na nova data 22; e os profissionais de Saúde que receberam a primeira dose nos dias 5, 8 e 9 de abril e foram agendados para 21 e 25 de junho, agora devem retornar na nova data, dia 22.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion