Camara Itinerante
Camara pi 183

Flamengo escapa de derrota para reservas do São Paulo com gol de pênalti no fim

Pressão sobre Jorge Sampaoli aumentou ainda mais

Por RJNEWS em 14/08/2023 às 05:40:24
Contra os reservas do São Paulo, o Rubro-Negro saiu atrás e só escapou da derrota no fim com um gol de pênalti marcado por Pedro

Contra os reservas do São Paulo, o Rubro-Negro saiu atrás e só escapou da derrota no fim com um gol de pênalti marcado por Pedro

Vivendo um momento de tensão na temporada, o Flamengo voltou a jogar mal. No Maracanã, contra os reservas do São Paulo, o Rubro-Negro saiu atrás, e só escapou da derrota no fim da partida com um gol de pênalti marcado por Pedro. O placar de 1 a 1 encerrou a trajetória do clube carioca no primeiro turno do Brasileiro.

O Flamengo encara o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã, em partida pelas semifinais da Copa do Brasil. Na Série A, o Rubro-Negro recebe o Coritiba, fora de casa, no próximo domingo. Já o São Paulo encara o Corinthians, também no meio de semana pela Copa do Brasil, e no sábado recebe o líder Botafogo, no Morumbi.

O Flamengo entrou em campo em compasso lento contra o São Paulo no Maracanã. Anestesiado após a eliminação da Libertadores para o Olimpia, o clube carioca viu o Tricolor Paulista ter controle da partida durante o maior tempo no primeiro tempo, e mesmo com uma equipe alternativa, sair com a vantagem para o intervalo.
O gol do São Paulo saiu aos 38 minutos.
Lucas Moura, que havia disputado apenas uma partida no seu retorno ao futebol brasileiro, fez belíssima jogada, avançou pela defesa do Flamengo, e finalizou para marcar o seu primeiro gol na segunda passagem pelo Tricolor do Morumbi. No fim do primeiro tempo, o Flamengo buscou uma intensidade maior na partida, e até criou algumas oportunidades, porém, o São Paulo conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Everton Ribeiro e Gerson entraram nas vagas de Arrascaeta e Thiago Maia. As substituições geraram irritação dos torcedores do Rubro-Negro que chamaram Jorge Sampaoli de "burro". Apesar disso, a equipe carioca voltou com mais disposição para o segundo tempo.

Com 20 minutos, o clube carioca criou três oportunidades, duas com Allan, e uma com Bruno Henrique. O goleiro Jandrey apareceu bem para defender. O São Paulo se fechou ainda mais e buscou tentar resolver a partida no contra-ataque, porém, faltou um pouco de capricho nas finalizações.

A partida seguiu aberta no fim do jogo. Wellington Rato perdeu uma grande oportunidade em um contra-ataque. Já nos acréscimos, Luiz Araújo sofre pênalti de Michael Araújo. Na cobrança, Pedro deixou tudo igual e deu números finais ao confronto no Maracanã.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki