Flamengo contorna situação, e Sampaoli continuará no cargo de técnico

Por RJNEWS em 31/07/2023 às 05:23:12
Preparador físico Pablo Fernández foi demitido após dar soco no atacante Pedro

Preparador físico Pablo Fernández foi demitido após dar soco no atacante Pedro

Em reunião realizada na noite deste domingo (30) para aparar arestas após a confusão envolvendo Pedro, atacante, e o preparador físico Pablo Fernández, demitido por agredir o jogador, Flamengo e Jorge Sampaoli contornaram a situação e foi firmado o compromisso de continuidade no trabalho.

Jorge Sampaoli já havia acenado à diretoria rubro-negra quanto à vontade de permanecer no cargo mesmo com a polêmica no vestiário após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Independência.

A conversa, que começou por volta das 20h, contou com as presenças de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo). O presidente Rodolfo Landim, que está nos Estados Unidos em compromisso comercial, teve voz decisiva na discussão.

Pablo Fernández foi demitido do cargo horas antes, e o desfalque na comissão técnica foi colocado em pauta pela diretoria do Flamengo nas conversas com Sampaoli. O treinador lamentou o ocorrido, mas reafirmou estar realizando um sonho à frente do time e limou as chances de deixar o cargo. As informações são do site "ge".


Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki