Prefeito se reúne com Sec. Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca

Por RJNEWS em 21/06/2023 às 06:16:43

O prefeito Valmir Lessa e o Secretário Municipal de Agropecuária, Toninho, estiveram no Rio de Janeiro nesta quarta feira (14), para uma reunião com o Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Flávio Campos.

O encontro abordou questões relevantes para Conceição de Macabu e expressou gratidão pelo apoio do Estado. Discutiu-se também o fornecimento de materiais e maquinários que têm sido fundamentais para melhorar as estradas vicinais da cidade.

O Prefeito Valmir Lessa e o Secretário de Agropecuária, Toninho agradeceram ao Estado e ressaltaram a importância desses recursos para o desenvolvimento local. Também foram discutidos futuros apoios e implementos para fortalecer o setor agropecuário e impulsionar a produção agrícola.

O Prefeito Valmir Lessa aproveitou a oportunidade e convidou o Secretário do Estado, Dr Flávio, para a 35ª Exposição Agropecuária de Conceição de Macabu, que acontece no mês de agosto, ressaltando a importância da participação do Estado no evento.

Ambos voltaram otimistas da reunião e destacaram a colaboração mútua entre o município e o governo estadual para impulsionar o crescimento econômico e social da região. A expectativa da Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu e da Secretaria Municipal de Agropecuária é avançar nas melhorias para a população, especialmente na infraestrutura das estradas vicinais e no fortalecimento do setor agropecuário local.

Estavam na reunião com o Prefeito Valmir Lessa e o secretário Toninho, além do Dr Flávio Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Estado , Jorge Cavalcante,Chefe de Gabinete, Felipe Brasil, Subsecretário de Projetos e Christian Barreto, Técnico Agrícola Municipal.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki