Após anúncio de parceria com Falcão, Luva de Pedreiro está de casa nova: 'Pesada'

Por RJNEWS em 02/07/2022 às 08:13:15
Luva de Pedreiro está de casa nova após acertar com Falcão

Luva de Pedreiro está de casa nova após acertar com Falcão

Agora agenciado por Falcão, lenda do futsal, Luva de Pedreiro já alcança novos objetivos na carreira. Nesta sexta-feira, o 'Fantástico' divulgou que o influenciador já se mudou para um novo endereço, no litoral de Pernambuco. A reportagem completa vai ao ar no domingo.

A nova residência de Iran Ferreira foi alugada com ajuda dos novos empresários, que trabalham com Falcão. Acompanhado do pai e da mãe, Luva de Pedreiro, que morava em Quinjigue, no interior da Bahia, recebeu as chaves do novo imóvel nesta sexta-feira.

- Casa pesada. A casa é magnífica, até me perdi de tão grande (risos) - comentou Luva de Pedreiro. O influenciador, que conta com milhões de seguidores nas redes sociais, acertou com os novos empresários na última terça-feira.

Antes, Iran Ferreira era agenciado por Allan Jesus, mas nas últimas semanas, a relação entre os dois ficou conturbada. O influenciador chegou a fazer uma live no Instagram dizendo que não faria mais vídeos, mas voltou atrás. No dia seguinte, parou de seguir o ex-agente.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki