Polícia Militar e Guarda Municipal realizam operação conjunta para combater atos infracionais em Rio das Ostras

Na ação, um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso

Por Redação em 14/05/2021 às 11:32:42
Divulgação

Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, uma operação foi montada pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com as polícias Militar e Civil, na localidade do Jardim Mariléa, com o objetivo de combater atos infracionais por parte de condutores.

Na operação, foram abordados 23 veículos, oito autuados por irregularidades, duas motos e um carro foram apreendidos e encaminhados ao Depósito Público Municipal, uma carteira nacional de habilitação-CNH e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos-CRLV vencidos foram recolhidos e enviados ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro- Detran RJ.

MANDADO DE PRISÃO- Durante a ação, os agentes abordaram um carro onde o condutor estava na direção sem o cinto de segurança. O mesmo não apresentou nenhum documento de porte obrigatório exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro- CTB para a condução de veículo.

Os agentes suspeitaram e fizeram a consulta da placa do carro que constou restrições. O homem então foi encaminhado a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras e no local foram descobertos três mandados de prisão em aberto, dentre eles, estupro de vulnerável.

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki