Estádio Cláudio Moacyr será reformado

Por RJNEWS em 12/05/2022 às 05:58:28
A Ordem de Serviço para início da obra, que está prevista para começar ainda neste mês

A Ordem de Serviço para início da obra, que está prevista para começar ainda neste mês

O Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, já foi palco de confrontos de equipes tradicionais do futebol brasileiro. Para que as atividades sejam retomadas neste equipamento público tão importante para cidade, a Prefeitura de Macaé vai reformar a unidade. o prefeito Welberth Rezende assinou, nesta quarta-feira (11), a Ordem de Serviço para início da obra, que está prevista para começar ainda neste mês.

"A população espera há anos a volta das atividades no Moacyrzão, equipamento público de integração social. Será uma obra completa, com instalações elétricas, hidrossanitárias, pintura e muito mais. O estádio será revitalizado e apto a sediar todos os tipos de jogos, além de proporcionar cultura, arte e diversão. A prefeitura segue com obras em diversos pontos da cidade, e ainda esse ano serão licitados mais 20 projetos, entre eles o Parque da Cidade", destacou o prefeito.

De acordo com o secretário de Obras, Felipe Bastos, o projeto inclui a execução da impermeabilização, que tem importância técnica devido à necessidade de conservação das peças pré-moldadas de concreto, além de permitir a utilização do espaço sob as arquibancadas, que permanecerão descobertas.

O secretário de Esportes, Marvel Maillet, ressalta que serão feitas manutenções no gramado, arquibancada, troca dos alambrados, tribunas, entre outros. "A reforma do estádio vai proporcionar à população o retorno da escolinha de futebol e a liberação do espaço para treinos de corrida", acrescentou Marvel.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki