Rede D'or inicia obras em Macaé e garante geração de trabalho e renda

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em dois anos

Por Assessoria em 11/05/2022 às 19:03:53
As obras da Rede D'or - maior grupo de hospitais da América Latina - foram iniciadas e vão gerar mais de dois mil empregos, entre esse processo de construção e operação. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em dois anos. O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, visitou a área nesta quarta-feira (11) e destacou a importância da arrecadação anual que o empreendimento vai proporcionar ao município, uma média de R$ 8 milhões em impostos por ano.

"Macaé é uma das cidades que mais investem em saúde no Brasil, per capita. A Rede D'or será o maior grupo de hospital privado do Norte Fluminense e, com isso, o valor arrecadado em impostos vai ser suficiente para construção de duas escolas por ano, por exemplo. A prioridade do governo é o desenvolvimento econômico de todas as áreas. Estamos implantando um município com condições e estrutura para receber grandes negócios", destacou Welberth.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, a instalação da Rede D'or vem como complemento ao cenário de qualidade que compõe o que o governo está construindo em Macaé: grande ambiente de negócios. "Uma cidade com mais infraestrutura atrai parceiros privados e, com isso, mais empregos", pontuou.

Segundo o gerente de expansão da rede, o engenheiro Alexandre Burnier, o grupo obteve do município aprovação dos projetos e a liberação do alvará em tempo recorde. "Nunca tivemos uma receptividade e abertura de negócios com tanta simplicidade e ligação direta. Esse foi o grande diferencial para que Macaé fosse a escolhida da Região Norte Fluminense do Estado", frisou.


Fonte: Ascom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki