Programa Casa da Gente será apresentado em Fórum da Construção Civil realizado pela Firjan

A reunião acontecerá de forma híbrida, sendo o módulo presencial no edifício sede da FIRJAN

Por Michelle Gomes em 25/04/2022 às 19:21:54

Para expor as políticas públicas do Governo do Estado voltadas à habitação, o subsecretário de Habitação da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Allan Borges, vai representar o secretário da Pasta, Rogério Brandi, na reunião do Fórum Setorial da Construção Civil que será promovido nesta, terça-feira (26), pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

A convite da instituição, o gestor estará, a partir das 17h, explanando as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Programa Casa da Gente, criado para melhorar o conceito de habitabilidade do estado em três frentes: a construção de 50 mil moradias populares em cinco anos; a reforma de condomínios com mais de uma década de construção e assistência técnica de moradias insalubres em comunidades da Baixada e da capital fluminense.

"É uma satisfação muito grande poder dialogar com uma instituição que contribui para o desenvolvimento de toda a sociedade, em todas as esferas. Entre as muitas benesses que o Casa da Gente trouxe, o reaquecimento da construção civil, com certeza, é uma das mais importantes. E isso foi levado em consideração pelo governador Cláudio Castro quando nos confiou essa missão", declarou o subsecretário.

O encontro foi idealizado para debater soluções que ampliem a produtividade e a competitividade das empresas do ramo neste novo momento da economia e da construção civil no Rio de Janeiro.

A reunião acontecerá de forma híbrida, sendo o módulo presencial no edifício sede da FIRJAN (Avenida Graça Aranha, nº 1, 12º andar, Centro) e virtual por meio de plataforma a ser divulgada, das 17h às 18h.


Por Michelle Gomes

Fonte: Ascom Governo do Estado

Comunicar erro

Comentários

Zion