CONTEC

Santander expande atuação na Baixada Litorânea

Banco terá sua primeira agência em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu

Por Daniela Bairros em 10/11/2021 às 17:10:23
A agência funcionária das 09h às 17h

A agência funcionária das 09h às 17h

Daniela Bairros

O Santander Brasil terá sua primeira agência em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, no litoral norte do estado do Rio de Janeiro. A abertura ao público acontecerá no próximo dia 11, na Rodovia Amaral Peixoto, nº 1100, Centro, e irá impulsionar o desenvolvimento do distrito de 40 mil habitantes.

"Identificamos potencialidades importantes na região. Temos muito a comemorar na nossa chegada e fazer com que pessoas e negócios possam prosperar em Barra de São João ", avalia Joseph Brais Junior, superintendente executivo da Rede Rio de Janeiro do Santander Brasil.

A agência terá um leque completo de produtos e serviços para atender a todos os perfis de clientes pessoa física ou jurídica da região dos Lagos. Por meio do serviço Pag Certo, os comerciantes também poderão se cadastrar como correspondentes bancários, habilitando-se para receber pagamentos e abrir contas correntes da população local.

"A gente chega em Barra de São João com uma oferta muito potente de produtos e serviços diferenciados. Temos a adquirência, com as maquininhas da Getnet que atendem tanto pessoas físicas, quanto jurídicas como um produto chave, porque o perfil da região é de muito comércio e empreendedorismo. Outro produto de impacto é a utilização do limite da conta jurídica com 5 dias sem juros e, na pessoa física, 10 dias", acrescenta o executivo.

Há soluções para quem necessita de crédito ou pretende realizar investimentos, ofertas de meios de pagamento, como cartões e maquininhas.

A loja de Barra de São João terá atendimento 100% digital e os caixas de autoatendimento serão recicladores, ou seja, o cliente coloca o dinheiro direto na máquina e o recurso fica disponível imediatamente, sem a necessidade de utilização de envelope.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. O funcionamento da agência será das 9h às 17h.

Foto: Divulgação

Comunicar erro
Zion

Comentários

Casa e Roupa
Anuncie 3