Adolescentes de 16 anos recebem Primeira Dose nesta segunda-feira (13)

O atendimento ocorre nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família

Por RJNEWS em 12/09/2021 às 06:54:49

Macaé avança o calendário de vacinação contra a Covid-19 através da aplicação da Primeira Dose para os adolescentes de 16 anos nesta segunda-feira (13). O atendimento ocorre nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) no período da manhã.

Os adolescentes de 16 anos devem comparecer aos polos de vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis, e apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde também solicita a apresentação do QR-Code impresso do pré-cadastro da vacinação, disponível no site oficial da prefeitura.

Os adolescentes de 17 anos, e os que pertencem ao grupo prioritário definido pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) que perderam a data da Primeira Dose também podem seguir aos polos nesta segunda.

A continuidade da imunização das pessoas desta faixa etária depende do governo do Estado enviar nova remessa de vacinas da Pfizer, atualmente a única liberada para a população abaixo dos 18 anos.Acompanhe o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e site oficial da prefeitura.
Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki