Prefeitura realiza visita técnica no Lagomar

O objetivo foi mobilizar ações de conservação, iluminação, limpeza e ordem pública

Por RJNEWS em 25/07/2021 às 12:55:42
Welberth conversou com moradores e comerciantes e viu as necessidades de cada lugar visitado

Welberth conversou com moradores e comerciantes e viu as necessidades de cada lugar visitado

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, realizou uma visita técnica no Bairro Lagomar, nesta sexta-feira (23). O objetivo foi mobilizar ações de conservação, iluminação, limpeza e ordem pública. Welberth conversou com moradores e comerciantes e viu as necessidades de cada lugar visitado, como a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as obras do Terminal Rodoviário, que já estão em andamento, além da inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Professora Ana Cristina Ferreira Azarany de Almeida, que acontecerá no dia 29 deste mês, no aniversário de 208 anos da cidade.

A unidade tem a capacidade de atender 240 alunos, na faixa de dois a cinco anos, em uma área de 1.312 metros quadrados, localizada na Avenida Parnaíba (antiga W28). A construção da escola consolida a proposta da educação de Macaé de ampliar o atendimento ao segmento infantil.

De acordo com o prefeito, o Lagomar conta com cerca de 40 mil habitantes. Segundo ele, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é um instrumento importantíssimo para quem busca acompanhamento social por parte da esfera pública municipal.

"A proposta foi reafirmar o compromisso da prefeitura com o Lagomar. O executivo vai entrar com intervenção, tanto na área de serviço, como nas áreas de assistência e logística. A meta é proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população local", pontuou o prefeito.

Na visita, Welberth estava acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Santiago Borges, e do adjunto de Obras, Felipe Bastos; além de representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana e do Legislativo, vereador Amaro Luiz.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion