Camara pi 183

Campanha de adoção de cães e gatos acontece no Cecop neste sábado (18/05)

Por RJNEWS em 16/05/2024 às 07:48:57
Ação da Secretaria de Proteção Animal será realizada das 9h às 13h

Ação da Secretaria de Proteção Animal será realizada das 9h às 13h

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção Animal, promove neste sábado (18/05), das 9h às 13h, mais uma edição especial da campanha de adoção de cães e gatos no Centro de Comércio Popular (Cecop). A ação, que tem o objetivo de encontrar um novo lar para animais resgatados das ruas ou disponibilizados por cidadãos, é realizada em conjunto com protetores do município, voluntários que resgatam e abrigam os animais até o momento da adoção.

Antes de serem doados, os animais passam por processo de aplicação de vermífugo e os adultos são castrados. A Secretaria ainda oferece a castração de filhotes adotados a partir dos seis meses de idade.

Novo número da secretaria

A Secretaria de Proteção Animal (Secpa) informa que está com novo número de WhatsApp (21-97556-7695) para atender a solicitações da população de Maricá. O atendimento é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por equipe especializada.

Documentação: os candidatos à adoção devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Campanha de adoção de cães e gatos

Data: sábado (18/05)

Horário: 9h às 13h

Local: Centro de Comércio Popular (Cecop), Centro

Endereço: Rua Juvenal José Bitencourt, n° 37

Documentação: maiores de 18 anos devem apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki