Não desperdice dinheiro contribuindo a mais do que deveria!

Planejamento de Aposentadoria

Por Helio Marcio em 19/05/2021 às 23:51:17

Não é novidade que há diversos tipos de aposentadoria dos quais são exigidos alguns requisitos específicos para se aposentar. Mas você sabia que alguns requisitos podem diminuir o valor da aposentador

Não é novidade que há diversos tipos de aposentadoria dos quais são exigidos alguns requisitos específicos para se aposentar. Mas você sabia que alguns requisitos podem diminuir o valor da aposentadoria do segurado do INSS? Pois é! Caso este não tenha conhecimento técnico e opte pela primeira opção de aposentadoria, poderá ser prejudicado pelo INSS recebendo um valor menor do que poderia receber! Portanto, neste post iremos explicar como fazer o seu planejamento previdenciário!!?
?
Mas, antes de entrarmos neste assunto, ressaltamos que o Planejamento previdenciário é a certeza do melhor benefício de aposentadoria sem estresse ou preocupação.?
?
Este serviço é prestado por uma profissional especializada em Direito Previdenciário, e serve para garantir que o contribuinte do INSS tenha o melhor benefício possível.?
?
O planejamento de aposentadoria consiste na análise aprofundada e completa dos dados previdenciário afim de se obter o melhor benefício possível. Estes dados são por exemplo:?
?
? tempo de contribuição;

  • idade;
  • tipo de atividade (comum ou especial), conversão de tempo especial em comum
  • cumprimento de requisitos específicos, etc.?
    ?
    Deste modo, são cruzadas informações e apresentadas todas as opções de aposentadoria, com as vantagens e desvantagens de cada uma. Assim, você poderá dar entrada na sua aposentadoria com a certeza de que irá receber a melhor aposentadoria!
    ?

DOUTOR, SERÁ MESMO QUE O PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO VALE A PENA?

O planejamento de aposentadoria é voltado para conquistar o melhor custo x benefício do segurado do INSS na hora de requerer sua aposentadoria. Deste modo, confira abaixo as diferentes maneiras pelas quais isso pode ocorrer:

  • Evitar o prejuízo em se aposentar depois do tempo.
  • Evitar o prejuízo em se aposentar antes do tempo.
  • Contribuir com o valor correto.
  • A certeza do melhor benefício possível.

Contudo, é importante destacar que será necessário a ajuda de um advogado especialista, tendo em vista que este estará apto a realizar todo o cálculo e lhe dizer precisamente qual o melhor benefício, melhor valor para contribuir e a melhor hora para se aposentar!


Procure sempre um advogado especialista em Direito Previdenciário!

@drhelioporto

[email protected]

Zion
Luxhoki