Lima quebra jejum de quase seis meses no Fluminense

Por RJNEWS em 14/04/2024 às 12:53:42
Meio-campista garantiu o empate do Tricolor diante do RB Bragantino, no último sábado (13)

Meio-campista garantiu o empate do Tricolor diante do RB Bragantino, no último sábado (13)

Destaque da estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Lima não marcava desde outubro do ano passado. Na noite de sábado (13), ele foi o responsável por mandar a bola para as redes duas vezes no empate do Tricolor em 2 a 2 com o RB Bragantino, no Maracanã.

Diante da equipe paulista, Lima abriu o placar com um gol de cabeça na reta final da primeira etapa. No começo do segundo tempo, porém, o Flu sofreu a virada, mas contou com o meia novamente para assegurar ao menos um ponto somado na tabela. Com um belo chute de fora da área, ele empatou o duelo.

A última vez que o atleta havia marcado pelo Tricolor foi em outubro de 2023, quando também fez dois gols. Na ocasião, a equipe comandada por Fernando Diniz empatou em 3 a 3 com o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

No ano passado, Lima atuou por 66 vezes com a camisa do Fluminense. Ao todo, marcou sete gols e deu cinco assistências. O meio-campista, inclusive, entrou em campo na final da Libertadores da América, contra o Boca Juniors, duelo que ocasionou o título inédito do clube na competição continental.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki