Macaé promove workshop de vendas e resultados no Hotel Brisa da Costa em 27 de abril

Por RJNEWS em 11/04/2024 às 11:20:34
O workshop, que acontecerá no Hotel Brisa da Costa, promete potencializar habilidades

O workshop, que acontecerá no Hotel Brisa da Costa, promete potencializar habilidades

No próximo dia 27 de abril, Macaé será palco de um evento voltado para profissionais e empresários em busca de aprimoramento em vendas e resultados. O workshop, que acontecerá no Hotel Brisa da Costa, promete potencializar habilidades e fornecer insights para impulsionar o sucesso nos negócios.

Sob a orientação de Janaína Peixoto, especialista em gestão de pessoas e comportamento organizacional; José Mario, palestrante especialista em motivação, pessoas e vendas; e Ana Marcate, especialista em gestão de negócios, os participantes terão acesso direto a técnicas comprovadas e experiências práticas que podem transformar suas abordagens de vendas.

Além disso, o evento oferece uma oportunidade única para networking, permitindo a interação com outros profissionais e empresários que compartilham objetivos de crescimento semelhantes. O feedback e orientações personalizadas fornecidos durante o workshop também prometem ser fundamentais para o desenvolvimento e aprimoramento dos participantes.

Para garantir uma experiência completa, os participantes terão à disposição material de apoio exclusivo e recursos que os auxiliarão na implementação imediata do que aprenderem durante o evento.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki