Sub-14 do Carapebus estreia neste sábado (2) no grupo C da Brasil Soccer Cup

Por RJNEWS em 02/03/2024 às 07:42:14
Partida, válida pela 1ª rodada, será às 9h contra a equipe do Desportivo Real, no Estádio Municipal Carlos Motta da Silva, em Ubás

Partida, válida pela 1ª rodada, será às 9h contra a equipe do Desportivo Real, no Estádio Municipal Carlos Motta da Silva, em Ubás

A equipe Sub-14 do Carapebus estreia neste sábado (02) no grupo C da Brasil Soccer Cup 2024. O primeiro jogo do time carapebuense, válido pela 1ª rodada, será contra a equipe do Desportivo Real, às 9h, no Estádio Municipal Carlos Motta da Silva, em Ubás.

No domingo (3), às 11h, a segunda rodada será entre Carapebus x Linhares. Na segunda-feira (4), às 9h, o desafio, da 3ª rodada, será contra o América Mineiro.

As partidas serão transmitidas, ao vivo, pela Liga Macaense de Desportos.

Segundo o coordenador de futebol, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Carapebus, Delmiro Silva, a expectativa para esta edição é boa. "Estamos com um time forte e com grande chance de classificação. Estamos há 15 dias treinando intensamente e realizando avaliações técnicas".

A equipe Sub-14 do Carapebus é formada por jogadores nascidos em 2010. Para a Soccer Cup de 2024, a equipe carapebuense conta com o reforço de oito jogadores de cidades do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki