Prefeitura realiza reunião de alinhamento com Guias de Turismo

Por RJNEWS em 01/03/2024 às 10:02:30
A Prefeitura de Cabo Frio reuniu nesta quinta-feira (29) Guias de Turismo que atuam no município para uma reunião de alinhamento. O encontro foi comandado pelas secretárias de Mobilidade Urbana, Danielle Sales, e de Turismo, Esporte e Lazer, Paolla Martins, e foi realizado no Malibu Palace Hotel.
Em meio a alta temporada, mas buscando um perfil de ordenamento para todo o ano, as secretárias levantaram pautas junto aos profissionais. Entre os assuntos abordados, estiveram os pontos de embarque e desembarque e a revisão dos mesmos, atualização de decretos em vigência, capacitação entre os profissionais da classe e o ordenamento do receptivo, a utilização e organização do Terminal de Ônibus, expectativa para a atuação dos guias, e mais.

"Os guias de Turismo de Cabo Frio têm esse objetivo de informar e auxiliar os turistas que chegam a nossa cidade. Nós contamos com esse trabalho sendo executado de uma ótima forma, afim de que possamos deixar um legado para a cidade e para que a Prefeitura e a classe trabalhem unidas", destacou a secretária de Turismo, Paolla Martins.
À frente da Secretaria de Mobilidade Urbana, a secretária Danielle Sales, enfatizou no cuidado de ter uma cidade harmoniosa para quem mora e também para quem vem visitar.

"Essa reunião teve o objetivo de apresentar nossas propostas e ouvir os guias de turismos, assim como fazemos com outros segmentos. De forma alguma queremos desfazer trabalhos anteriores, mas aproveitar o melhor do que já era executado e avançar, assim como reavaliar, modificar e revisar as normativas já existentes, de acordo com a necessidade. Os guias de Turismo são o receptivo de Cabo Frio, eles são o primeiro contato feito junto aos turistas, logo precisamos muito dessa colaboração para que possamos passar as regras, o que eles podem fazer na nossa cidade, para que seja uma passagem ótima pelo município", disse.

Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki