Verão para Todos acontece neste domingo na Praia de Hollywood

Por RJNEWS em 17/02/2024 às 08:16:12
As demais datas do Verão para Todos serão: 25 de fevereiro na Lagoa de Imboassica; dias 3, 10, 17 e 31 de março na Praia de Hollywood e dia 24 na Lagoa de Imboassica

As demais datas do Verão para Todos serão: 25 de fevereiro na Lagoa de Imboassica; dias 3, 10, 17 e 31 de março na Praia de Hollywood e dia 24 na Lagoa de Imboassica

O Verão para Todos continua sendo realizado neste domingo (18), na Praia de Hollywood, localizada no canto esquerdo da Praia dos Cavaleiros. O projeto oferece acessibilidade e oportunidades de lazer para pessoas com mobilidade reduzida ou que são cadeirantese e funcionará das 9 às 14 horas.

No projeto, por meio de cadeiras anfíbias, agentes da Defesa Civil e voluntários capacitados dão o suporte para que pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes entrem no mar, caso as condições climáticas sejam favoráveis. Caso contrário, os agentes conduzem os banhistas para a beira do mar para experiências com a água.

As demais datas do Verão para Todos serão: 25 de fevereiro na Lagoa de Imboassica; dias 3, 10, 17 e 31 de março na Praia de Hollywood e dia 24 na Lagoa de Imboassica.

De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus, o projeto é uma oportunidade para que as pessoas com mobilidade reduzida participem de atividades na praia, proporcionando acesso à natureza e lazer. "Os participantes têm contato com a natureza e desfrutam de momentos de diversão, promovendo o bem-estar e conscientização sobre as potencialidades desses indivíduos", apontou.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki