Inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2024 da Foresea se encerram neste domingo (18/02)

Além das 38 vagas para atuação em Macaé, o programa terá mais duas vagas para o escritório no Rio de Janeiro

Por RJNEWS em 15/02/2024 às 11:12:18
Os candidatos devem residir em Macaé ou Rio de Janeiro, possuir Ensino Médio completo

Os candidatos devem residir em Macaé ou Rio de Janeiro, possuir Ensino Médio completo

O prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Foresea, empresa líder no setor de perfuração offshore, se encerra no próximo domingo (18/02). Além das 38 vagas para atuação em Macaé, o programa terá mais duas vagas para o escritório no Rio de Janeiro. Podem participar jovens entre 18 e 21 anos, que desejem aproveitar a oportunidade de aprender e atuar em apoio às diversas áreas administrativas da empresa. A inscrição pode ser feita pela página de carreiras da Foresea no portal Gupy.

Os candidatos devem residir em Macaé ou Rio de Janeiro, possuir Ensino Médio completo, espírito de equipe e muita vontade de evoluir e vencer desafios. O programa tem duração máxima de 2 anos. Quem for selecionado passará por um treinamento inicial de 800 horas na Firjan, com foco em processos administrativos, e depois terá uma jornada de trabalho de 4 horas diárias nos escritórios da Foresea, em Macaé e no Rio.

"O principal objetivo do Programa Jovem Aprendiz da Foresea é capacitar e fornecer ferramentas para que o jovem possa ter a oportunidade de se desenvolver e evoluir a partir do seu primeiro emprego. Valorizamos e queremos investir nos jovens talentos. Temos diversos integrantes que começaram suas carreiras nesse programa.", ressalta Hygo Souza, Diretor de Pessoas e Gestão da Foresea.

O processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz também está aberto a PCDs e será composto por entrevistas e dinâmicas, com atenção à diversidade e questões sociais.

BENEFÍCIOS:

Os benefícios oferecidos contemplam salário compatível com o mercado, seguro de vida, vale-alimentação e/ou vale-refeição, plano de saúde e odontológico, gympass auxílio transporte e flex office.

Sobre a Foresea

A Foresea oferece soluções em perfuração offshore e conta com frota própria formada pelas sondas ODN I, ODN II, Norbe VI, Norbe VIII e Norbe IX, todas com contratos ativos. A empresa possui certificação internacional de qualidade e eficiência APIQ2 para toda frota e detém o maior índice de uptime operacional do mercado.

Atua em águas profundas e ultraprofundas para a indústria de Óleo e Gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Entre seus principais valores estão a alta performance operacional alcançada com respeito à segurança dos integrantes e meio ambiente, bem como parceria e confiança dos clientes. A companhia respeita os princípios de ESG e segue as mais rigorosas práticas ambientais, sociais e de governança. Mais informações: www.foresea.com.

Fonte: CDN Comunicação

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki