Semana inicia com 258 vagas de emprego em Macaé

Por RJNEWS em 15/01/2024 às 15:46:21

A segunda quinzena do primeiro mês do ano começa com o aumento no número de vagas de emprego, na Central do Trabalhador de Macaé. Uma ótima oportunidade para aqueles que precisam voltar ao mercado de trabalho e garantir o sustento da casa. A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda inicia a semana com 258 vagas, pessoas com diferentes níveis de experiência e escolaridade (fundamental, médio, técnico e superior).

Os destaques da semana são para auxiliar administrativo (PCD), padeiro offshore, motorista escolar, instrumentista escalador, cozinheiro marítimo, ajudante de cozinha offshore, saloneiro, atendente, almoxarife, camareira, recepcionista, porteiro, especialista técnico V (exclusivo para PCD), ajudante de produção e qualidade (PCD), comissário offshore bilíngue, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

Para verificar as vagas, o cidadão deve acessar o portal da prefeitura onde está disponível a lista completa. A Secretaria também disponibiliza link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Clique e confira a lista completa de vagas disponíveis.

Acesso para o empresário cadastrar vagas de emprego.

Acesso para o trabalhador efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki