Empregos: 137 vagas disponíveis nesta semana em Macaé

O serviço funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 13h

Por RJNEWS em 05/07/2021 às 16:22:50

Engenheiro de Serviços Subsea, Biomédico esteta, eletricista automotivo, confeiteiro, caldeireiro escalador offshore, cabeleireiros são algumas das 137 vagas de empregos abertas nesta semana, em diversas empresas parceiras da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé.

A Central do Trabalhador de Macaé tem realizado, desde de janeiro, os atendimentos de forma presencial e online. O serviço funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 13h.

O cidadão que busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais da Prefeitura de Macaé. Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no link com a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seu cadastro de forma online.

Os empresários que queiram divulgar suas vagas possuem um canal direto com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé, através de um link onde podem disponibilizar as vagas gratuitamente.

Confira a lista completa em: macae.rj.gov.br.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki