Espetáculo das Águas Dançantes terá duas sessões dia primeiro de janeiro

Por RJNEWS em 27/12/2023 às 05:24:54
O espetáculo das Águas Dançantes, na Lagoa de Imboassica, terá duas sessões no dia primeiro de janeiro de 2024. Os shows ocorrem às 19 e 21 horas. Também haverá apresentação dias 29 e 30 de dezembro.

A performance ocorre perto da árvore flutuante montada dentro da Lagoa de Imboassica e atrai moradores da cidade e visitantes. Um dos momentos que mais identifica o município é a projeção do "Natal Magia", com a palmeira macaíba, símbolo importante para a cidade, pois é uma espécie nativa da região e está presente em sua bandeira, história e cultura.

De acordo com a organização do espetáculo, a atração das águas dançantes tem uma duração de 15 minutos. O show une todos os elementos sincronizados com a dança das águas e uma trilha especial desenvolvida para a apresentação. Junto com as águas, há projeção holográfica em uma tela de água gigante com elementos natalinos, laser show, iluminação cênica, efeitos de fogo e fogos de artifício de baixo ruído.

Após a apresentação principal, as águas ficam funcionando por mais uma hora, o show tem uma frente de 140 metros com a árvore de Natal da Lagoa ao fundo.



Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki