Operação Verão 2024 começa neste fim de semana

Por RJNEWS em 30/11/2023 às 05:49:24
A ação será realizada nos locais de maior fluxo, como as praias e cachoeiras

A ação será realizada nos locais de maior fluxo, como as praias e cachoeiras

Para garantir o ordenamento do município, a segurança e a preservação do meio ambiente, a Prefeitura de Macaé inicia a Operação Verão 2024 no sábado (2 de dezembro). A ação será realizada nos locais de maior fluxo, como as praias e cachoeiras e vai reunir diversas secretarias municipais, além de forças de segurança.

Para definir os detalhes da Operação Verão 2024, foi realizada reunião na Secretaria de Ordem Pública, nesta quarta-feira (29), com a presença do secretário, Alan de Oliveira. Os trabalhos, na sede do município e Região Serrana, vão seguir até março, quando termina a estação mais quente do ano.

Entre as ações a serem realizadas estão: coibir crimes ambientais, descarte de lixo em local inadequado, uso de churrasqueiras em cachoeiras, som alto e estacionamentos irregulares; ordenamento dos espaços; organização do trânsito e sensibilização sobre a importância de conservação do meio ambiente.

Participaram da reunião representantes da Ordem Pública, Mobilidade Urbana, Defesa Civil, Ambiente e Sustentabilidade, Coordenadoria Especial de Posturas, Guarda Municipal/Guarda Ambiental e Polícia Militar/Proeis.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro
AGENCIA NCX MARKETING E VENDAS

Comentários

Zion