Semana começa com 158 vagas de empregos

Por RJNEWS em 06/11/2023 às 15:48:06
Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, divulgou, nesta segunda-feira (06), a listagem com 158 oportunidades de emprego. As vagas são oferecidas por meio de empresas parceiras e podem ser conferidas no site oficial da prefeitura.

As vagas são para diferentes áreas, níveis de escolaridade e ambos os sexos. Entre os destaques estão operador de telemarketing, secretário digital, eletrotécnico, enfermeira, fiscal de perdas e prevenção, auxiliar de confeitaria, caldeireiro abraman, camareiro, auxiliar em manutenção predial, operador de perecíveis, soldador Tig e ER, supervisor de equipe, ajudante de padaria, almoxarife, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki