Búzios com movimento intenso no feriadão de Finados

A taxa de ocupação dos meios de hospedagem deve ultrapassar 70%

Por RJNEWS em 01/11/2023 às 10:55:56
A previsão para o feriado prolongado de Finados é de movimento intenso na Via Lagos e um dos destinos destes carros é o famoso balneário de Búzios. Com praias paradisíacas, gastronomia requintada e co

A previsão para o feriado prolongado de Finados é de movimento intenso na Via Lagos e um dos destinos destes carros é o famoso balneário de Búzios. Com praias paradisíacas, gastronomia requintada e co

A previsão para o feriado prolongado de Finados é de movimento intenso na Via Lagos e um dos destinos destes carros é o famoso balneário de Búzios. Com praias paradisíacas, gastronomia requintada e comércio bastante atrativo, a expectativa é atingir 80% de ocupação.

De acordo com informações do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Sindsol) de Armação dos Búzios, 69% dos leitos ocupados já estão ocupados, um número bastante expressivo, considerando que ainda terá mais dois feriados no mês de novembro (Dia da Proclamação da República e Consciência Negra), que também já encontram com taxas de ocupação muito interessante, podendo bater recorde.

O presidente do Sindsol, Thomas Weber, destaca que a cada feriado o setor vem registrando bons índices. "Estamos muito felizes com os resultados que são fruto da união dos empresários e colaboradores que juntos buscamos fortalecer a indústria do turismo para diminuir a sazonalidade em Armação dos Búzios", destaca Thomas.

Vale ressaltar que no dia 03, tem previsão de chegada de cruzeiro, com mais de quatro mil passageiros, que irão visitar o balneário e consumir no comércio local, tendo a possibilidade de retornar em outra ocasião e se hospedar para passar mais dias.

A pesquisa da taxa de hospedagem é realizada em parceria entre Búzios Convention & Visitors Bureau (Búzios CVB), Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Associação das Pousadas de Búzios (APB) e Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Sindsol) de Armação dos Búzios.


Fonte: ASCOM

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki