Prefeitura divulga 158 vagas de emprego

Por RJNEWS em 02/10/2023 às 12:43:44

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, está com 158 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. São oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, ambos os sexos, e profissionais com e sem experiência e estágios. Do total de vagas, 120 são para o público geral e 38 são exclusivas para candidatos portadores de deficiência (PCDs).

As vagas exclusivas para PCDs são: caldeireiro (16), soldador (10), servente de obras (08), auxiliar administrativo (04). Estes candidatos devem apresentar laudo médico atualizado.

Além da remuneração mensal, algumas empresas oferecem benefícios como plano de saúde, plano odontológico, bônus e cartão alimentação. A lista completa com as vagas de emprego está disponível no site oficial da prefeitura.

Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.

Entre os destaques da semana estão: repositor, caldeireiro, estágio para auxiliar financeiro, auxiliar técnico,assistente comercial, estagiário de RH/Administração, doméstica, auxiliar técnico, caldeireiro, soldador, manicure, operador de loja, padeiro júnior, lavador de peças, montador de tendas, entre outros.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki