Prefeitura Presente vai ao Atlântico Norte dia 30

Por RJNEWS em 21/09/2023 às 05:34:52
Os moradores terão também acesso a orientações de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/Aids)

Os moradores terão também acesso a orientações de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/Aids)

Coordenado pela Secretaria Municipal Adjunta de Relações Institucionais, de Macaé, o Programa Prefeitura Presente estará no sábado (30), em sua 14ª edição, atendendo aos moradores do Atlântico Norte. O evento será realizado das 9h às 16h, consistindo no atendimento de solicitações e esclarecimentos de eventuais dúvidas acerca de serviços disponibilizados por diversos órgãos municipais.

Quem passar pela estrutura de atendimento, com 12 tendas instaladas na Rua Drª Andréa Vasconcelos Meireles (em frente ao mercado da Elizangela) terá, por exemplo, a oportunidade de saber detalhes dos serviços oferecidos pela Casa do Empreendedor, sobre o atendimento do Procon, como ter acesso à vacinação, além de encaminhamento para concorrer a vagas de emprego disponibilizadas pela Secretaria de Trabalho e Renda.

Os moradores terão também acesso a orientações de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/Aids) e de combate ao mosquito transmissor da dengue e outras arboviroses, além de ficarem atualizados sobre a luta contra o racismo. Numa das tendas, serão distribuídas senhas para agendamento de identidade. Haverá ainda um espaço dedicado ao Setembro Amarelo, alusivo à prevenção do suicídio, conscientizando a população para esse problema.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki