Mulher trans mata homem à tesouradas na Região dos Lagos

Suspeita confessou crime e afirmou que vĂ­tima tentou roubar seu celular com uma faca

Por RJNEWS em 19/06/2023 às 05:55:44
A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher trans por ter matado um homem, ainda não identificado, a golpes de tesoura, no Centro de Araruama, na Região dos Lagos. A suspeita foi localizada por agentes da 118ÂȘ DP (Araruama), neste sĂĄbado (17), logo após o crime, e além de ter confessado, também gravou o momento das agressões contra a vítima.

De acordo com a 118ÂȘ DP, após serem informados sobre o homicídio, agentes realizaram diligĂȘncias pelo bairro e conseguiram encontrar a suspeita. Ao ser questionada, ela confessou o assassinato e entregou a tesoura utilizada, que estava dentro de uma bolsa. A mulher ainda apresentou fotos e um vídeo do ataque, que estavam em seu celular, em que foi possível ouvir sua voz, no momento em que a vítima foi atingida com golpes no pescoço.

Em depoimento na delegacia, a presa detalhou o crime para os policiais civis e afirmou que aconteceu depois que o homem teria tentado roubar seu celular, usando uma faca. A suspeita disse ainda que, mesmo após a vítima ter caído, continuou com os golpes, mas parou por acreditar que ela havia morrido. Ao perceber que ele ainda estava vivo, continuou com os ataques. A mulher vai responder por homicídio doloso.


Fonte: O Dia

Comunicar erro

ComentĂĄrios

Zion
Luxhoki