Trilhas do Conhecimento: palestra sobre o primeiro emprego será na quarta

Por RJNEWS em 09/08/2022 às 06:03:06
O ciclo de palestras "Trilhas do Conhecimento para o Mercado de Trabalho" realiza, nesta quarta-feira (10), mais um encontro. O tema "Como alcançar o primeiro emprego? Qual comportamento esperar do ambiente organizacional?" será abordado pela palestrante Tânia Santos. Os interessados, mesmo que não inscritos, poderão participar. Para isso, basta comparecer à sede da Universidade Unopar, às 14h.

A ação é uma iniciativa do Núcleo Avançado de Educação para o Trabalho (NAET), da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, e tem como objetivo promover discussões atualizadas sobre o cenário do mercado de trabalho.

"O intuito da secretaria, através do Trilhas do Conhecimento, é capacitar os jovens para esse mercado que está cada vez mais exigente. Estamos satisfeitos com os resultados, e a expectativa é muito boa em relação ao público que está recebendo todo esse conteúdo", destaca Sabrina Nunes, secretária adjunta de Trabalho e Renda, acrescentando que outros ciclos de palestras estão sendo planejados, envolvendo outras temáticas.


A palestrante Tânia Santos é empresária, escritora, diretora do Indeed Institute - Soluções Corporativas, especialista em Capacitação da Língua Inglesa para o Corporativo e atua há 20 anos capacitando profissionais da Indústria de Óleo e Gás.

A Unopar funciona na Rua Vereador Abreu Lima, 287, Centro.


Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki