Vasco fica no empate sem gols com a Chapecoense

Equipe carioca pode perder duas posições nesta rodada da Série B

Por RJNEWS em 01/08/2022 às 06:14:03
A reestreia de Alex Teixeira não foi do jeito que os torcedores do Vasco esperavam. Em São Januário, o Vasco ficou no empate sem gols com a Chapecoense. A partida teve muita reclamação da arbitragem por parte dos vascaínos que pediram um pênalti em Eguinaldo no segundo tempo, e também pela expulsão de Nenê no fim da partida. Com o placar de 0 a 0, o Cruzmaltino pode terminar a 22ª rodada na quarta colocação, já que Grêmio e Bahia vão jogar na próxima sexta e sábado, respectivamente, e ambos têm dois pontos a menos que os cariocas.

A equipe de São Januário só voltará a jogar pela Série B no próximo dia 9. O adversário dos cariocas será a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 20h30. Já a Chapecoense jogará no próximo dia 10, em Santa Catarina, contra o Novorizontino.

O Vasco começou a partida em São Januário tentando impor o seu ritmo. A primeira chance aconteceu somente aos 18 minutos. Em boa trama coletiva pela esquerda, a bola chegou dentro da área para Andrey Santos, que finalizou para boa defesa do goleiro Saulo, da Chapecoense.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki