Campanha do Agasalho: tenda itinerante chega ao Visconde

Por RJNEWS em 18/05/2022 às 06:09:31
A tenda itinerante da Campanha do Agasalho de Macaé está na Praça do Visconde

A tenda itinerante da Campanha do Agasalho de Macaé está na Praça do Visconde

A tenda itinerante da Campanha do Agasalho de Macaé está na Praça do Visconde. Até as 17h desta quarta-feira (18), quem passar pelo local, em frente à Paróquia Santo Antônio, poderá deixar doações de casacos, moletons, cobertores, entre outros itens de frio que serão entregues a pessoas em situação de rua, assistidas pelo Centro Pop. A iniciativa é do Programa Municipal de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem).

A ação no Visconde de Araújo seguirá nesta terça-feira (17) até as 22h, com o apoio da Associação de Moradores do bairro, durante a tradicional feirinha da praça. Além do trabalho itinerante, há ainda um posto fixo para doações na Praça Washington Luiz, no Centro, funcionando de segunda a sexta, das 9h às 18h.

"Estamos envolvidos em mais um ato de solidariedade, dessa vez, com o objetivo de aquecer o inverno das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. Toda doação será muito bem-vinda", ressalta Quelen Rezende, coordenadora do Pró-Bem.

A ação itinerante segue do Visconde para o Parque Aeroporto, onde a tenda estará disponível para receber doações a partir de quinta-feira (19), na praça principal do bairro.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki