Habitação convoca beneficiários do Minha Casa Minha Vida em Macaé

Por RJNEWS em 05/03/2022 às 07:07:00

A Secretaria Municipal de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocam os beneficiários do Minha Casa Minha Vida, que haviam sido desclassificados, para apresentação de documentos e habilitação ao programa nesta segunda (7) e terça-feira (8). A sexta relação de convocação de suplentes ao programa, objeto do edital nº 001/2017, para atender à demanda de 1.104 unidades habitacionais do empreendimento Residencial Bosque Azul, foi publicada, nesta sexta-feira (4), no Portal da prefeitura: www.macae.rj.gov.br.

Estão sendo convocados 207 suplentes, entre idosos, mulheres chefes de família e outros cidadãos que atendem aos critérios da Portaria do Ministério das Cidades nº 595/2013. Eles devem se apresentar na Secretaria de Habitação, que funciona à Avenida Lacerda Agostinho (Linha Azul), 477, Bairro Virgem Santa, no antigo Hotel de Deus, nos dias marcados, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Quem não comparecer com os documentos exigidos poderá ser desclassificado do processo. Os convocados devem levar a seguinte documentação: original e cópia da identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento; original do título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. Mais detalhes no documento disponível no portal.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki