Região Serrana de Macaé terá interrupção no fornecimento de água nesta quarta-feira (03)

Até as 20h, haverá interrupção no fornecimento de água em várias localidades e distritos da região serrana, como Frade, Reta do Frade, Glicério, Óleo e Trapólio

Por RJNEWS NOTÍCIAS em 03/11/2021 às 13:19:48
A interrupção no fornecimento de água segue até as 20h desta quarta-feira (03)

A interrupção no fornecimento de água segue até as 20h desta quarta-feira (03)

Daniela Bairros

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Saneamento, informa que nesta quarta-feira (03), das 8h às 20h, haverá interrupção no fornecimento de água em várias localidades e distritos da região serrana (Frade, Reta do Frade, Glicério, Óleo e Trapólio).

O secretário adjunto de Saneamento, Ricardo Moreira, explica que a medida foi necessária devido ao grande volume de chuva dos últimos dias, o que fez aumentar a turbidez, prejudicando o tratamento da água. "Equipes estão atuando na limpeza das captações e reservatórios e, desta forma, atender cada vez melhor a população", frisou.

Ele ressalta que o sistema voltará a operar após o término dos serviços, retomando o abastecimento, nas localidades atingidas. "A orientação é para que os moradores da região economizem e evitem as tarefas não essenciais que geram um grande consumo de água", observa.

Outras informações podem ser solicitadas à Secretaria Municipal Adjunta de Saneamento, através do telefone (22) 2759-5404.

Foto: Site G1


Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki