Peti promove reunião ordinária nesta terça-feira (26)

Qualquer pessoa interessada pode participar do encontro online

Por RJNEWS em 24/10/2021 às 07:00:42

Na próxima terça (26), a partir das 14h, será promovida a última reunião online do mês (que acontece sempre nas últimas terças-feiras de cada mês), da Comissão Intersetorial de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador. Qualquer pessoa interessada pode participar do encontro online. Basta solicitar o acesso pelo email: [email protected] .

Na pauta do dia estão os informes e os últimos eventos que serão promovidos ainda em 2021. Esta é a 10ª Reunião Ordinária da Comissão este ano. Entre as conquistas dos últimos meses, está a aprovação e publicação do Plano Municipal de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador, que pode ser acessado no site da prefeitura, aqui: http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1629945111.pdf .

Segundo a coordenadora do PETI, Elisa Paula e Silva, é importante contar com a participação da sociedade, de forma geral, nas reuniões que tratam sobre a execução dessas ações, com o objetivo de articular e mobilizar todos os atores sociais para o enfrentamento do trabalho infantil. "É importante debater essa temática e buscar o comprometimento público de todos os envolvidos na execução das ações planejadas", explica.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki