Macaé segue com as obras para ampliar a coleta e tratamento de esgoto

Programação divulgada pela BRK Ambiental indica os locais em que haverá atuação para implantação das redes e elevatórias

Por RJNEWS em 09/10/2021 às 06:59:23

Macaé segue em obras para ampliar o sistema de coleta e tratamento de esgoto e a BRK Ambiental divulgou a programação de implantação das redes e elevatórias. Há, inclusive, previsão de atuação no sábado (9) em alguns trechos e a atenção de quem circula pelos locais com intervenções nos próximos dias precisa ser redobrada. Confira a programação completa:

Cajueiros – Previsão de atuação na Rua Teixeira de Gouveia (entre a Rua Jesus Soares Pereira e a Avenida dos Jesuítas) e na própria na Avenida dos Jesuítas (entre Rua Teixeira de Gouvêia e a Avenida Rui Barbosa) para implantação de redes, com possibilidade de trabalhos no final de semana.

Costa do Sol – Previsão de continuidade da implantação das redes na José de Aguiar Franco (entre as ruas Nicomedes Souza Ribeiro e Jesus Soares Pereira), onde há possibilidade de atuação no final de semana. Já na Rua Doze, a previsão é para limpeza de poços de visita (PV"s).

Imbetiba – Para a Avenida Agenor Caldas há previsão de obras para implantação de redes no trecho entre a Avenida Elias Agostinho e a Rua Floriano Peixoto. Já na Rua do Sacramento (entre a Travessa Barreto e a Curindiba de Carvalho) previsão de início de uma nova etapa de obras nas redes. Também há previsão de implantação de redes nas ruas Augusto Costa (entre as avenidas Elias Agostinho e dos Jesuítas), Jacinto Vieira dos Santos e José Siqueira da Silva, onde pode haver atividade no final de semana. Além destas, nos próximos dias há programação prevista para as ruas Custódio da Silva Júnior, Floriano Peixoto e na Travessa Barreto. Na Capitão Luís Bellegard (entre as avenidas dos Jesuítas e Elias Agostinho) serão realizadas obras para implantação de redes, enquanto na Demétrio Fragoso há frentes previstas para a construção da elevatória e implantação de redes.

Praia Campista – A previsão é de continuidade na atuação no entorno do Parque da Cidade (ruas Antônio Russel Valença e Otávio Laurindo de Azevedo, que receberá intervenções ainda na esquina com a Desembargador Aniceto Corrêa de Medeiros). Além deste trecho, previsão de recuperação do pavimento na José Ciríaco Júnior (entre a Otávio Laurindo de Azevedo e a Professor Gusmão).

Riviera Fluminense – Para a Alameda Manoel Pereira Carneiro da Silva e a Rua Arthur Brochado, previsão de recapeamento.

Cancela Preta - Previsão de recomposição do pavimento (recapeamento asfáltico) nas Estradas da Cancela Preta e Comerciante Rocínio Oliveira Fragoso, além da Rua Izaura Maia Taboada.

Programação

Os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. São necessários cuidados e a compreensão de quem circula por estes trechos, já que há previsão de interdições (parciais e totais), desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a necessidade da colaboração em não estacionar os veículos nestas ruas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

A programação prevista é revisada semanalmente e pode sofrer alterações por motivos técnicos e climáticos. Para maiores esclarecimentos e solicitações, a BRK Ambiental disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.

Fonte: ASCOM BRK

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki