Camara pi 183

OAB/Maca√© ganha nova sede graças a parceria com a prefeitura

Por RJNEWS em 22/05/2024 às 21:16:49
O novo imóvel foi cedido pela prefeitura graças a uma parceria construída pelas lideranças da advocacia local

O novo imóvel foi cedido pela prefeitura graças a uma parceria construída pelas lideranças da advocacia local

A OAB/Macaé est√° de casa nova. A subseção, que também abrange os municípios de Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 20, as chaves de sua nova sede, que fica na Avenida dos Jesuítas, 40. O novo imóvel foi cedido pela prefeitura graças a uma parceria construída pelas lideranças da advocacia local.

"A cessão do terreno, agora oficializada pelo Decreto 068/2024, é um testemunho da nossa determinação em servir a sociedade e a classe com mais efic√°cia. Este novo espaço permitir√° a continuação da defesa do Direito e da justiça com excel√™ncia, qualidade e a tradição que caracterizam a advocacia de Macaé", declarou a presidente da subseção, Ana Agleice PoncioDestefani.

Destefani ainda reforçou o papel da OABRJ na conquista.

"Agradecemos à OABRJ e ao presidente Luciano Bandeira por endossar esta mudança significativa. A nova sede não é apenas um espaço físico, é um símbolo da força e da união da advocacia".

O diretor de Apoio às Subseções, Ricardo Menezes, afirmou que esta parceria entre a Seccional e a Prefeitura de Macaé foi benéfica para a advocacia local, para a população e para a Ordem.


"Esta entrega de chaves representa muito para a advocacia. A parceria com a prefeitura e este espaço cedido por eles, que ir√° atender muito bem a classe Macaense, representa também uma economia bem-vinda para a Seccional. Vejo com um bons olhos essa colaboração, que proporciona o avanço no atendimento das demandas da sociedade. Todos saem ganhando.

Fonte: OABRJ

Comunicar erro

Coment√°rios

Zion
Luxhoki