Camara pi 183

Marcação da consulta para oftalmologista transferida para o Hospital de Olhos

Por RJNEWS em 17/05/2024 às 10:07:41
O hospital atende pacientes que precisam, além de cirurgias, também de exames, especialistas e outros procedimentos oftalmológicos

O hospital atende pacientes que precisam, além de cirurgias, também de exames, especialistas e outros procedimentos oftalmológicos

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Atenção B√°sica, informa que a marcação da consulta para oftalmologista est√° sendo realizada no Hospital de Olhos mediante ao encaminhamento do clínico. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. que funciona na Avenida Guadalajara, 766, Praia Campista.

Com a nova metodologia, o paciente não precisar√° dar mais entrada no encaminhamento no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, como era anteriormente. Para o procedimento, o paciente deve apresentar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, comprovante de resid√™ncia e cartão SUS e o encaminhamento do clínico geral.

Os pacientes que j√° deram entrada no encaminhamento para consulta oftalmológica devem aguardar o chamamento da Secretaria de Saúde. "Estamos trabalhando para reduzir a fila de espera para essa especialidade e outras com maior demanda", frisou a secret√°ria adjunta de Atenção B√°sica, Nat√°lia Antunes.

O hospital atende pacientes que precisam, além de cirurgias, também de exames, especialistas e outros procedimentos oftalmológicos. Vale lembrar, que o espaço é refer√™ncia por abranger aparelhos modernos, consultas e cirurgias de excel√™ncia. Todos os atendimentos são voltados para oftalmologia clínica e cirúrgica e as equipes focam no atendimento de qualidade e humanizado.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Coment√°rios

Zion
Luxhoki