Nova Vida tem 6ª convocação para entrevista presencial

Por RJNEWS em 12/03/2024 às 17:27:19

A Comissão de Implementação e Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado (edital 3.1/2022) divulgou a 6ª convocação do Programa Nova Vida para entrevista social. O documento, disponível no portal macae.rj.gov.br, traz a listagem nominal separada por dia e horário em que o candidato deve comparecer.

A entrevista social busca verificar se há o preenchimento de todos os requisitos para inserção no programa social, de acordo com os critérios previstos no edital. O atendimento tem início nesta quinta-feira (14) e segue até o dia 20 de março, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade. O endereço é: Avenida Lacerda Agostinho, Linha Azul, 477, Sala 336 – Bloco C –Virgem Santa (Hotel de Deus).

Nova Vida - O programa, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, contempla jovens com idades entre 14 a 17 anos, moradores no município, oriundos de famílias de baixa renda e matriculados na rede pública de ensino. Através do Nova Vida, os integrantes desempenham funções nas repartições públicas em horário diferente ao da escola, como contrapartida, eles participam de cursos, oficinas, workshops, além de receberem meio salário mínimo.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki