Giovanna Antonelli e Murilo Benício falam sobre amizade após fim do casamento

Por RJNEWS em 07/03/2024 às 07:38:19
Atores divertiram fãs nesta quarta-feira (6) ao falar sobre a relação entre eles

Atores divertiram fãs nesta quarta-feira (6) ao falar sobre a relação entre eles

Giovanna Antonelli e Murilo Benício divertiram seus seguidores na noite desta quarta-feira (6) ao abrirem o jogo sobre a relação após o fim do casamento. Os dois, que foram casados entre 2002 e 2005, contaram como é a convivência entre eles.

No Instagram, os artistas foram questionados por um fã sobre o segredo para manter uma amizade tão bonita e caíram na gargalhada. "É um saco gente", iniciou Antonelli. "Ah porr*, desliga essa câmera aí", brincou Benício. Em seguida, Giovanna explicou que a amizade continuou de forma natural.

"Eu liguei pra ele para marcar a vacina da dengue do Pietro. Quando eu estou vendo ele ainda me pediu para eu marcar a vacina dele. Agora tem que cuidar deles todos, entendeu?", relembra Giovanna, citando o filho que tiveram juntos, Pietro, de 18 anos. "Marcou pra mim, sexta-feira agora. Marcou 9h, era 8h que eu falei", acrescentou Murilo.
"Todo mundo sabe que Giovanna é médica. Ela inclusive está recebendo pessoas em casa. Ela faz todo planejamento anual para a sua saúde, coisas que você tem que comprar", revelou Benício no vídeo. Confira abaixo:
O vídeo encantou os seguidores, que se divertiram nos comentários. "Se todos os ex casais fossem assim, que sorte teriam os filhos", disse um. "Amamos essa amizade linda! E Giovanna é mãezona e todos! Todo mundo sabe disso!", afirmou outra. "Vocês dois juntos são DEMAIS, cara! Eu amo", declarou uma terceira.

Fonte: O Dia

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki