Secretaria da Mulher inscreve para workshop sobre saúde holística

Por RJNEWS em 15/02/2024 às 16:44:41

"As setes causas das dores e das doenças sob uma visão holística e 15 hábitos para uma vida melhor" é o tema do workshop que será ministrado pelo terapeuta corporal holístico, Fábio Vilela, no próximo dia 19, segunda-feira, a partir das 18 horas. O evento acontecerá no Espaço Mulher Cidadã Erosita França Leclerc, Rua Dr. Luiz Bellegard, 139, Imbetiba e marca a abertura da agenda de eventos do ano.

Segundo Vilela, o encontro abordará como a mudança de hábitos na rotina pode trazer mais qualidade de vida. Nesse sentido, o workshop auxiliará com ferramentas para equilibrar e harmonizar o físico e a mente, a entender o funcionamento do corpo de forma simples, a sair do modo automático e usar a consciência na prevenção da dor e a procurar ajuda pelos profissionais certos para cada ocasião.

Para participar do workshop, é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível aqui (https://forms.gle/YTARhGKaQpsSo3gj9). São apenas 20 vagas, exclusivas para mulheres. O terapeuta holístico Fábio Vilela é formado em Thai Massage e Lanna Thai Advanced Stretching Massage pela International Training Massage School na Tailândia, instrutor das técnicas Shiatsu, Anmá, Reflexologia e Thai massage, Life Coach e Practitioner em PNL.

Este é o primeiro evento do ano organizado pelo Espaço Mulher Cidadã (EMC), equipamento que integra a Secretaria de Políticas para as Mulheres, voltado para a troca de conhecimento e capacitação do público feminino.

"O nosso espaço funciona ao longo do ano com as oficinas, de forma trimestral. Em paralelo, temos uma série de eventos com temas diversos que contemplam o nosso público. Alguns já são fixos no nosso calendário, como a Semana do Empreendedorismo Feminino, e outros que são idealizados a partir das demandas das mulheres que frequentam as nossas atividades", destaca a coordenadora do Espaço Mulher Cidadã, Raquel Duarte.

Em 2023, de janeiro a outubro, o Espaço Mulher Cidadã alcançou mais de 800 mulheres através de oficinas, cursos, palestras e workshops.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki