Último dia de Carnaval: confira a programação desta terça-feira

Por RJNEWS em 13/02/2024 às 10:31:34
A alegria, a diversidade e a criatividade de moradores de Macaé, turistas e visitantes são garantidas neste último dia do Carnaval

A alegria, a diversidade e a criatividade de moradores de Macaé, turistas e visitantes são garantidas neste último dia do Carnaval

A alegria, a diversidade e a criatividade de moradores de Macaé, turistas e visitantes são garantidas neste último dia do Carnaval da Alegria 2024 de Macaé, que acontece em pontos descentralizados nesta terça-feira (13): Bar do Coco, Imbetiba, Cavaleiros, Glicério e Sana.

Para o secretário de Cultura, Leandro Mussi, a valorização das manifestações culturais de Macaé, com a participação de 200 artistas da cidade, e o espaço exclusivo para pessoas com deficiência e idosos são pontos altos deste Carnaval.

- O Carnaval é um dos eventos mais celebrados e importantes da cultura brasileira e em Macaé, a festa popular impacta a economia em diversos setores de produtos e serviços, gerando empregos e ao mesmo tempo sendo uma oportunidade de fortalecer nossa identidade artística – pontuou o secretário Leandro Mussi.

Diversas secretarias e forças de segurança participam da estrutura do evento.

A secretaria de Saúde disponibiliza postos e ambulâncias UTIs e a Secretaria de Mobilidade Urbana cuida da segurança viária. Policiais atuam na proteção e segurança e guardas municipais atuam no apoio.

As atrações por bairros e distritos

BAR DO COCO – No Bar do Coco, a festa popular, que atrai famílias e amigos para a rua, terá como atrações o rei Pepinho às 15 horas; DJ às 18 horas e o irreverente Bira Bello às 20 horas.

IMBETIBA – Na Imbetiba, às 10 horas, Samara Jardim coloca todo mundo para dançar ao som dos sucessos do momento, às 15 horas, DJ e às 18 horas, Kynnie mostra todo seu empoderamento feminino. Glauco Zulo sobe ao palco às 20 horas, com muita animação.

CAVALEIROS – Nos Cavaleiros, a tarde começa com DJ às 14 horas; Sandro Martins às 16 horas e Bloco do Benê fecha a folia às 20 horas.

GLICÉRIO – Em Glicério, na região serrana, às 18 horas haverá DJ e às 20 horas, Biguá.

SANA – No Sana, a atração é Edson Batata às 20 horas. Antes, Dom Luiz sobe ao palco, às 17 horas.

Fonte: Secom Macaé

Comunicar erro

Comentários

Zion
Luxhoki